Deputado estadual Edmir Chedid e candidatos acompanham Brasil e Portugal

Compartilhar


Os candidatos Geraldo Alckmin e Aloysio Nunes (ao fundo) e o deputado estadual Edmir Chedid no intervalo da partida.


 


Nesta sexta-feira, 25, o deputado Edmir Chedid assistiu à partida entre Brasil e Portugal pela Copa do Mundo no Mercado Municipal de Bragança Paulista. Na ocasião, ele esteve acompanhado do candidato do PSDB à presidência da república, José Serra, e do candidato ao governo do Estado, Geraldo Alckmin. Os candidatos ao Senado Aloysio Nunes (PSDB) e Orestes Quércia (PMDB) também prestigiaram o evento, que contou com a presença de 200 pessoas.


No intervalo da partida, os candidatos concederam entrevistas e conversaram com comerciantes. Motivados pelo clima de Copa do Mundo, também aproveitaram para opinar sobre a partida. “O Brasil poderia ser mais ofensivo e aproveitar melhor as oportunidades. Da forma que estamos jogando, já poderíamos ter feito vários gols”, afirmou o candidato José Serra.


O mesmo otimismo foi demonstrado pelo candidato ao governo do Estado. Para Geraldo Alckmin, o time do técnico Dunga deveria aproveitar as oportunidades e ser mais ágil em campo. “Os jogadores precisam se movimentar mais para não dar chances ao time português. Temos condições técnicas para isso e sabemos como ganhar as partidas”, disparou.


Para o deputado Edmir Chedid, o time deveria avançar de forma mais ofensiva, evitando as faltas. “Não poderíamos cometer tantas faltas, pois isso irá nos prejudicar mais adiante. Além disso, é preciso melhorar a defesa para evitar o contra-ataque dos adversários”, comentou o parlamentar. A partida entre Brasil e Portugal terminou em 0 x 0.


Veja as imagens.


 


 


Da Redação

Rolar para cima
Precisa de ajuda?