Parlamentar participa do Coletiva de Imprensa na TV Altiora

Compartilhar


Entrevista, que teve 1h30 de duração, foi conduzida pelo jornalista Antonio Carlos Gomes, que aparece al lado do deputado estadual Edmir Chedid.


 


O deputado estadual Edmir Chedid (Democratas) participou nesta quinta-feira, 04, do Programa Coletiva de Imprensa, exibido pela TV Altiora, de Bragança Paulista. Neste programa, o parlamentar apresentou um resumo das atividades desenvolvidas nos últimos anos, do trabalho atual que realiza na Assembleia Legislativa em benefício da Região Bragantina e do Circuito das Águas e do processo eleitoral 2010. A entrevista foi conduzida pelo jornalista Antonio Carlos Gomes, com a participação de convidados.


Durante a entrevista, ele falou sobre o AME (Ambulatório Médico de Especialidades) que conseguiu trazer para a Região Bragantina. Com inauguração prevista em 60 dias, em Atibaia, o ambulatório vai reunir, num só local, exames e consultas médicas gratuitas a população. Na ocasião, também relembrou o trabalho junto ao Governo do Estado que resultou na pavimentação de estradas vicinais e na recuperação de rodovias. “Também implantei a UBA (Unidade Básica de Atendimento) em Amparo e Bragança”, destacou.


No programa, o parlamentar apresentou o cronograma de atividades para 2010, que prevê repasse de R$ 1,6 milhão a 27 entidades de assistência e desenvolvimento social de Bragança Paulista, além da verba prevista para entidades de outros municípios. Quanto às eleições, voltou a afirmar que é pré-candidato ao Poder Legislativo Estadual. “Trabalho para conseguir a reeleição e, assim, dar continuidade a todos os projetos que estou realizando na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo”, argumento Edmir Chedid.


O Programa Coletiva de Imprensa, que foi exibido ao vivo na quinta-feira com três pausas comerciais, é considerado líder de audiência na emissora. Trata-se, segundo o produtor Cássio Carvalho, de um programa “voltado a diversos assuntos”. Contou com 12 perguntas populares produzidas por jornalistas nas ruas do município, além da participação do telespectador por telefone. O programa está no seu quinto ano de exibição, tendo, ao longo desse período, entrevistado personalidades de destaque na sociedade brasileira.


 


 


Da Redação

Rolar para cima
Precisa de ajuda?