IPT regulariza área da Associação Aldeias da Vida, em Lorena

Compartilhar

SÃO PAULO – O Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), vinculado à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, concluiu na quarta-feira, 29/11, o processo de regularização do imóvel da Associação Aldeias da Vida, de Lorena (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte). Esta decisão atende requerimento apresentado pelo deputado Edmir Chedid (DEM).

O processo recebeu parecer favorável à associação, que irá se tornar proprietária da área no município cadastrada no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). “Esta decisão é resultado da atuação parlamentar junto ao governo estadual. Nos últimos seis anos, intensificamos os esforços a fim de garantir o direito de posse da área à Associação”, disse Edmir Chedid.

O parlamentar explicou que a atividade foi desenvolvida com base em documentos organizados pelo presidente da Câmara Municipal de Lorena, Waldemilson da Silva (Tão). “O vereador foi responsável por intermediar o processo entre o IPT e a Associação Aldeias da Vida. Na prática, ele foi nosso representante junto ao IPT e também à entidade religiosa”, complementou.

Além da sede em Lorena, a Associação Aldeias da Vida – entidade de assistência e apoio à formação religiosa – possui núcleos em Santa Isabel, Taubaté e Ubatuba, em São Paulo; e em Alfenas, Campo Belo e Paraguaçu, em Minas Gerais. “Todo atendimento prestado à comunidade é gratuito. Por isso, nos empenhamos em atuar pela entidade religiosa”, concluiu o vereador Tão.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Anselmo Dequero | MTB 29.034
anselmo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima