Torrinha reivindica recursos para entidade de combate ao câncer

Compartilhar

SÃO PAULO – O Poder Executivo, por meio da Secretaria da Casa Civil, confirmou nesta quarta-feira, 22/11, a análise de reivindicação apresentada pelo deputado Edmir Chedid (DEM) referente ao repasse de recurso financeiro para a Associação Voluntária no Combate ao Câncer de Torrinha (Avocat). O documento também trata sobre benefícios aos jovens em formação do município.

A reivindicação está fundamentada no documento elaborado pelo prefeito Ronaldo Gasparelo, presidente da Câmara Municipal, Evaldo Spigolon, e pelos vereadores Edson Marcelo Cassola, Fabiano Redondo Costa e Giovani Camargo Valencise. “Os vereadores demonstraram a importância das atividades desenvolvidas pela associação à comunidade”, completou o Edmir Chedid.

Parlamentar e vereadores trataram sobre o recurso financeiro durante reunião no palácio 9 de Julho – sede do Poder Legislativo –, que contou ainda com a participação do assessor Fabiano Washington Ruiz Martinez (Pinguim). “Esse recurso financeiro será utilizado na manutenção da Avocat e na compra de um veículo para o transporte de voluntários e pacientes”, disse Edmir Chedid.

Por fim, os representantes políticos reivindicaram ainda apoio do parlamentar no Poder Executivo, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, para a obtenção de kits esportivos e repasse de recursos financeiros para a implantação de campo de futebol society. Os benefícios serão destinados para a comunidade, principalmente aos jovens em formação assistidos pelo município.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Anselmo Dequero | MTB 29.034
anselmo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima