SP entrega Complexo Jundiaí e faixa adicional da Rod. dos Bandeirantes

Compartilhar

JUNDIAÍ – A primeira fase do Complexo Jundiaí foi entregue na quarta-feira, 15/11, pelo governo estadual. A iniciativa, que também atende as reivindicações do deputado Edmir Chedid (DEM), resultou na implantação de dois viadutos sobre a SP-330 (Via Anhanguera), além das alças de acesso, do calçamento, da ciclovia e faixas para passeio, que trarão mais segurança aos pedestres.  

De acordo com o parlamentar, está era uma das obras mais importantes na microrregião, especialmente para quem utiliza ônibus que partem da rodoviária de Jundiaí rumo à capital paulista pela Via Anhanguera. “Os ônibus que saem da rodoviária passam a contar com acesso direto à pista sentido São Paulo, melhorando a mobilidade com ganho no tempo de viagem”, completou.

Também foram executadas melhorias nas marginais da pista em Jundiaí e nos pontos de ônibus do trecho. “Esta obra vai melhorar a fluidez e a segurança do tráfego de veículos no trecho da Via Anhanguera, em Jundiaí. Para se ter uma ideia, esse trecho recebe 40 mil veículos diariamente, dado que serviu para justificar os investimentos realizados pela empresa concessionária”, disse.

Além do Complexo Jundiaí, o governo estadual inaugurou a quarta faixa da SP-348 (Rod. dos Bandeirantes), que custou R$ 9,9 milhões. A faixa foi liberada entre o km 57,55 e o km 60,1 na pista sul, sentido capital. Seguem em andamento obras na mesma pista, entre o km 57,55 e o km 55,7, com investimentos que somam R$ 6,2 milhões e previsão de conclusão para março de 2018.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Anselmo Dequero | MTB 29.034
anselmo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima