Estiva Gerbi concede título de cidadão ao deputado Edmir Chedid

Compartilhar

ESTIVA GERBI – A Câmara Municipal de Estiva Gerbi (Região Administrativa de Campinas) conferiu na sexta-feira, 10/11, o Título de Cidadão Estivense para o deputado Edmir Chedid (DEM) como reconhecimento às atividades do parlamentar desenvolvidas pelo município na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) e também no Poder Executivo Estadual.

A homenagem, concedida pelo vereador Saulo Custódio de Ávila (Saulinho), foi entregue durante sessão solene promovida na Câmara Municipal com a participação de convidados, além dos representantes políticos de Estiva Gerbi e dos municípios do Circuito das Águas e da Região Bragantina. “Sinto-me honrado e muito agradecido pela homenagem prestada”, disse Edmir Chedid.

De acordo com o parlamentar, o reconhecimento atesta que as atividades desempenhadas trouxeram benefícios à municipalidade, principalmente aos que mais necessitam de apoio. “Nos últimos anos, conseguimos recursos financeiros à prefeitura, bem como equipamentos permanentes de educação, como a instalação de uma unidade do Programa Creche Escola”, complementou.

Na ocasião, o vereador lembrou que o deputado Edmir Chedid tem sido o principal representante do município em nível estadual. “O parlamentar sempre demonstrou disposição em atuar por Estiva Gerbi. Para se ter uma ideia, já conseguiu recursos financeiros para a construção de ponte e para melhorias em entidades de assistência e desenvolvimento social”, finalizou Saulinho.

Sessão Solene
A solenidade realizada na Câmara Municipal de Estiva Gerbi contou com a participação de Tereza Regina Granziera Abi Chedid e de Vera Lúcia Teixeira Ávila, esposas do deputado Edmir Chedid e do vereador Saulinho, respectivamente; do prefeito de Tuiuti, Jair Fernandes Gonçalves (Nande); além dos vice-prefeitos de Bragança Paulista, Amauri Sodré, e de Pedreira, Fábio Polidoro.

Também participaram os vereadores Adevanil Moreira, André Del Giudice, José Silvio Abreu e Maria Magali Kempe Silva, de Estiva Gerbi; Hélio Favoretto, de Amparo; Marcelo Loiola, de Lindóia; Nino Fratta, de Pedreira; Ana C. Brandão Ferreira, Antonio C. Cavalaro, Edson Gonçalves Santana e Luís Antonio Ferretti, de Santo Antonio de Posse; e Aldemar Veiga Junior, de Valinhos.

O ex-prefeito de Estiva Gerbi, Rafael Otávio Del Judice, e o ex-prefeito e ex-vice-prefeito de Lindóia, Justino Lopes e Luís Cláudio Perciani, respectivamente, prestigiaram a cerimônia com assessores parlamentares da Alesp e Câmara Municipal. Os demais municípios do Circuito das Águas e da Região Bragantina foram representados por membros do DEM e lideranças políticas.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Anselmo Dequero | MTB 29.034
anselmo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima