Construção do velório municipal de Tuiuti terá início em 2018

Compartilhar

SÃO PAULO – A administração pública confirmou nesta segunda-feira, 06/11, que a construção do velório municipal de Tuiuti deverá ter início somente no primeiro bimestre de 2018. No total, serão utilizados R$ 150 mil destinados pelo deputado Edmir Chedid (DEM) na edificação em benefício à comunidade conforme o projeto executivo elaborado pela administração pública.

De acordo com o parlamentar, este valor se refere à emenda ao orçamento do governo estadual apresentada há cerca de um ano depois da reivindicação do município pela construção do velório municipal. “Na época, o prefeito Nande [Jair Fernandes Gonçalves] explicou a importância do projeto para a municipalidade, o que acabou resultando nesta emenda ao orçamento”, disse.

O velório municipal será construído ao lado do cemitério. Neste mês, a administração pública deverá realizar o processo licitatório, essencial para que o recurso financeiro seja empregado na edificação. “A expectativa é de que em até 120 dias tudo esteja pronto para a comunidade. Com isso, a prefeitura não precisará mais utilizar velórios da região”, complementou parlamentar.

O convênio entre a prefeitura e o governo estadual foi assinado durante cerimônia no Palácio dos Bandeirantes – sede do Poder Executivo –, na zona sul da capital paulista. “Tuiuti estava entre os 127 municípios contemplados com os recursos liberados pelo governo estadual. E a inserção do município foi possível somente com o apoio do deputado Edmir Chedid”, finalizou o prefeito.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Anselmo Dequero | MTB 29.034
anselmo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima