União Libera R$ 500 mil para revitalização de praça em Bragança Pta.

Compartilhar

BRAGANÇA PTA. – A prefeitura de Bragança Paulista assinou na sexta-feira, 27/10, convênio de R$ 500 mil com o Ministério do Turismo, por meio do Programa de Apoio a Projetos de Infraestrutura Turística, para a revitalização da Praça do Lavapés – defronte à Praça da Bíblia. O local se caracteriza como área de relevante interesse para a comunidade e administração municipal.

A assinatura do convênio ocorreu numa solenidade com a participação do prefeito em exercício, Amauri Sodré, e dos deputados Edmir Chedid (DEM) e Roberto Lucena (PV-SP), autor da emenda parlamentar ao governo federal que resultou no repasse do investimento ao município. “Com os trabalhos no local, espera-se o fomento do lazer de jovens e famílias”, comentou Edmir Chedid.

De acordo com o parlamentar, além da promoção desse ponto estratégico dentro do roteiro turístico de Bragança Paulista, a administração deverá receber ainda mais investimentos nos próximos meses para a execução de obras que tenham por intuito o desenvolvimento do município em diversos aspectos. “Afinal, este é o compromisso que temos com a nossa comunidade”, destacou.

Também acompanharam a solenidade o gerente geral da Caixa Econômica Federal (CEF) de Bragança Paulista, Antonio Carlos Ribeiro, e o gerente da Regional de Jundiaí da CEF, Pedro Ivo Pinheiro Sadala. “Nosso objetivo é somar com a prefeitura para que a população e os turistas possam se utilizar dos equipamentos públicos disponíveis em Bragança”, concluiu Roberto de Lucena.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Anselmo Dequero | MTB 29.034
anselmo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima