Entidade de Barra Bonita solicita apoio ao governo estadual

Compartilhar

BARRA BONITA – A Associação dos Legionários de Cristo – entidade que atua na defesa e valorização dos direitos sociais –, de Barra Bonita (Região Administrativa de Bauru), solicitou na sexta-feira, 20/10, o apoio do deputado Edmir Chedid (DEM) para a introdução da entidade no cadastro final do governo do Estado de São Paulo para a obtenção de benefícios permanentes.

De acordo com o parlamentar, a entidade necessita de um ônibus para o transporte dos assistidos, bem como de funcionários às atividades externas consideradas fundamentais ao desenvolvimento de projetos de inclusão social. “Esse veículo tem sido reivindicado como parte fundamental para o aprimoramento dos programas e projetos da Associação dos Legionários de Cristo”, disse.

A solicitação consta de um ofício entregue por Raquel Vieira dos Santos – que representou o presidente da entidade, José Francisco Blanco Bertolo –, pelo vereador Maicon Ribeiro Furtado (Maicon D´Água) e gerente comercial José David Fernandes, suplente na Câmara Municipal de Barra Bonita. “O documento já foi devidamente encaminhado à Secretaria da Casa Civil”, completou.

Na ocasião, o vereador destacou a importância da entidade para a comunidade, que tem realizado um trabalho de referência em nível regional. “A Associação dos Legionários de Cristo tem um trabalho importante e consolidado em Barra Bonita. Por isso, tenho defendido o apoio irrestrito do governo estadual e também da administração municipal à entidade”, finalizou Maicon D´Água.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Anselmo Dequero | MTB 29.034
anselmo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima