DER apresenta projeto de acesso à Variante do Taboão, em Bragança Pta.

Compartilhar

CAMPINAS – O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), vinculado à Secretaria de Logística e Transporte, apresentou na segunda-feira, 23/10, o projeto geométrico elaborado para a implantação de acesso por via marginal e alças de retorno na SPA-021/010 (Rod. Farm. Francisco de Toledo Leme), também conhecida como Variante do Taboão, em Bragança Paulista.

A iniciativa, realizada em atendimento às solicitações do deputado Edmir Chedid (DEM), irá contemplar o trecho de acesso à BR-381 (Rod. Fernão Dias), compreendido entre os quilômetros 1,9m e 3,6m. “As obras e os serviços foram necessários devido à instalação de um hipermercado atacadista, que tem apoiado as atividades executadas pelo DER”, completou o parlamentar.

Os detalhes do projeto geográfico foram tratados pelo diretor do DER Campinas, Cleiton Luiz de Souza, numa reunião com Edmir Chedid na sede do Departamento. Também participaram o secretário de Serviços da prefeitura de Bragança Paulista, Aniz Abib Júnior (Anizinho), atual responsável pelo acompanhamento das atividades, e a assessora parlamentar Patrícia Jorge.

“A preocupação é com os pedestres e os usuários do sistema viário, visto que o acesso é bastante utilizado por moradores de Bragança Paulista e turistas que procuram pelos municípios do Circuito das Águas e da Região Bragantina. A expectativa é que as obras e os serviços estejam concluídos antes do fim do ano conforme relato do próprio DER Campinas”, finalizou Edmir Chedid.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Anselmo Dequero | MTB 29.034
anselmo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima