Deputado Edmir Chedid recebe Título de Cidadão Igaraçuense

Compartilhar

IGARAÇU DO TIETÊ – Edmir Chedid (DEM) foi homenageado na sexta-feira, 23/10, com o Título de Cidadão Igaraçuense. A honraria, concedida pelo vereador Geraldo Alves de Oliveira Filho (Geraldo Carvoeiro), foi entregue durante a sessão solene promovida no Auditório Jandira Ruiz Segura com a participação de demais homenageados e representantes políticos do município.

O título de cidadão é resultado das atividades executadas pelo parlamentar junto ao governo estadual que resultaram no repasse de recursos financeiros à prefeitura de Igaraçu do Tietê (Região Administrativa de Bauru), na implantação de uma academia ao ar livre, assim como na liberação de R$ 50 mil para a compra de equipamentos e materiais psicopedagógicos à Casa da Criança.

“Temos atuado com afinco para garantir investimentos à comunidade de Igaraçu do Tietê. Aliás, nossas conquistas são resultado de um trabalho que teve início oito anos atrás quando fui procurado pelo vereador Geraldo Carvoeiro lá na Assembleia Legislativa (Alesp). Agora, com esta homenagem, nossa responsabilidade aumenta muito mais com o município”, afirmou Edmir Chedid.

Em seu argumento, o vereador explicou que o parlamentar tem sido um dos principais e mais atuantes “representantes do município junto ao governo e ao Poder Legislativo Estadual”. “Todas as prioridades da administração pública municipal, das mais simples às complexas, foram analisadas pelo governo em decorrência das intervenções do parlamentar”, finalizou Geraldo Carvoeiro.

Disponível em Vídeo

Solenidade
A solenidade contou com a participação de Tereza Regina Granziera Abi Chedid, esposa do parlamentar, do prefeito e vice-prefeito de Igaraçu do Tietê, Carlos Alberto Varasquim e Jairo Segura Ruiz, além dos vereadores Elaine Gama, Fernando Almeida, Genival Donizeti Segura, Gesner Tadeu Justo, Hildebrando Ramos dos Santos, Luiz Antonio Garcia Guilhen, Osvaldo Rogerio Varasquim, Pena Junior, Salvador Rodrigues Segura e Wamberto Picolli.

Na ocasião, alunos, monitores e professores que atuam na Casa da Criança prestaram homenagem para o deputado Edmir Chedid (DEM). Os educandos optaram pela música para agradecer todo empenho do parlamentar em relação às solicitações dessa entidade educacional, que ainda presta gratuitamente serviços de assistência e desenvolvimento social a 300 pessoas do município.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Anselmo Dequero | MTB 29.034
anselmo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima