Governo do Estado analisa reivindicações de vereadores de Ipeúna

Compartilhar

Diego Heron Pinheiro, Edmir Chedid, João Vitor Margarido e Fabiano Washington Ruiz Martinez após reunião na Alesp.

SÃO PAULO – O Poder Executivo, por meio da Secretaria da Casa Civil, confirmou nesta quarta-feira, 11/10, a análise de requerimento do deputado Edmir Chedid (DEM) à prefeitura de Ipeúna (Região Administrativa de Campinas). O documento foi elaborado a partir de relatório dos vereadores Diego Heron Pinheiro – presidente da Câmara Municipal – e João Vitor Margarido.

De acordo com o requerimento, a administração pública municipal precisa de recursos financeiros do governo estadual para implantar o sistema de iluminação de área e realizar a manutenção das quadras esportivas de areia. Também relata a necessidade de apoio para a manutenção e ampliação do programa de pavimentação asfáltica, que prevê benefícios para o Distrito Industrial.

“O município não possui recursos financeiros próprios para promover as melhorias desejadas pelos vereadores Diego e João Vitor. Por isso, encaminhamos um requerimento para a Secretaria a fim de incluir Ipeúna na listagem do governo estadual por benefícios à comunidade. Esta foi a primeira etapa de uma série de solicitações que apresentaremos ao estado”, disse Edmir Chedid.

O assunto foi tratado pelo parlamentar durante reunião com os vereadores e o assessor Fabiano Washington Ruiz Martinez (Pinguim) no Palácio 9 de Julho – sede do Poder Legislativo –, na zona sul da capital paulista. “Também representei o município junto à Secretaria da Habitação. É importante que o município também esteja na prioridade por moradias populares”, concluiu.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Anselmo Dequero | MTB 29.034
anselmo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima