Deputado Edmir Chedid e o prefeito de Uchoa, Valdemir Antonio Pinheiro de Carvalho, durante reunião na Alesp.
SÃO PAULO – O Poder Executivo, por meio da Secretaria da Casa Civil, recebeu na segunda-feira, 18/09, solicitação do deputado Edmir Chedid (DEM) referente à liberação de recursos financeiros para a prefeitura de Uchoa (Região Administrativa de São José do Rio Preto). O município reivindicou ainda veículos para o transporte de pacientes usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).
As solicitações foram tratadas numa reunião entre o parlamentar e o prefeito Valdemir Antonio Pinheiro de Carvalho (Prof. Will), que também contou com a participação dos diretores municipais do Departamento de Água e Esgoto, Carlos Alberto Carneiro, e do Departamento de Segurança Urbana, Antonio Simões Victorio Neto, além do representante político Paulo Aguirre Júnior.
“A Secretaria da Casa Civil deverá analisar o pedido para a liberação de R$ 100 mil à prefeitura. O recurso financeiro será destinado à aquisição de telas de proteção e de iluminação para a passarela localizada sobre os trilhos da linha férrea, que interliga o centro ao Bairro São Miguel. Essa é uma antiga reivindicação do município conforme relato do prefeito”, completou o parlamentar.
Edmir Chedid disse que a administração pública municipal também solicitou um veículo modelo Van para o transporte de pacientes atendidos pelo SUS às unidades de saúde de São Paulo e de um micro-ônibus adaptado para os Portadores de Necessidades Especiais (PNEs). “São reivindicações muito importantes, que, caso sejam aprovadas, trarão benefícios à comunidade”, concluiu.
Acompanhe também pelo Facebook, Google +, Instagram, Twitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.
Anselmo Dequero | MTB 29.034
anselmo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419