Joanópolis busca recursos para conclusão das obras do galpão agrícola

Compartilhar

Mauro Garcia, Arthur Minassiam, Franciane Campioni, Edmir Chedid e Herculano Passos durante visita a Joanópolis.

JOANÓPOLIS – O prefeito de Joanópolis (Região Administrativa de Campinas), Mauro Garcia, solicitou aos deputados Edmir Chedid (DEM) e Herculano Passos (PSD-SP) apoio na liberação de recursos para aquisição de equipamentos e conclusão das obras do Galpão Agrícola, localizado no bairro dos Pires.

“Estamos buscando, com o Herculano Passos, recursos do Ministério do Desenvolvimento Agrícola às atividades no galpão, para que sirva de estímulo aos produtores, inclusive os de orgânicos, que também se beneficiarão dessa estrutura”, enfatizou Edmir Chedid.

O pleito, segundo ele, inclui investimentos (R$ 100 mil) para instalação de câmara fria, para armazenamento de produtos, instalação de bloquetes no acesso ao galpão e um trator para auxiliar nas atividades desenvolvidas no local. A reivindicação foi apresentada na segunda-feira, 11/9, durante visita dos parlamentares ao município.

O encontro também contou com o vice-prefeito Alexandre Hannud, os vereadores Marcos Paulo da Cunha (Marquinho do Bejo ), Alexandre Neto (Alexandre da Santa Casa), Luiz Costa  (Carneiro do Expedito), Ornélio de Oliveira  (Nelo), Gilmar Benedito  (Gilmar da Correnteza), além do secretário de Agricultura, Vinicius Figueiredo,  da coordenadora de convênios, Franciane Campioni, do ex-prefeito José Garcia da Costa (Zé Costa) e do presidente da Associação de Produtores Orgânicos de Joanópolis (AJOAN), Arthur Minassiam.

Infraestrutura
Durante visita ao município, Edmir Chedid obteve do Estado a confirmação da destinação de R$ 140 mil às obras da avenida Beira Rio. “Importante conquista para Joanópolis”, destacou.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Marlon Maciel | MTB 33.154
marlon@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.96910 8610

Rolar para cima