Obras da nova Delegacia de Polícia de Piedade serão retomadas

Compartilhar

Delegacia de Polícia de Piedade passará a funcionar no prédio da antiga cadeia que será totalmente reformulado.  

PIEDADE – O Poder Executivo, por meio da Secretaria de Estado da Casa Civil, confirmou nesta quinta-feira, 31/8, a liberação de recursos financeiros para retomada e conclusão das obras de reforma e adequação estrutural do prédio onde funcionará a Delegacia de Polícia Civil de Piedade (Região Administrativa de Sorocaba). A medida, que atende solicitação do deputado Edmir Chedid (DEM), integra investimento total de R$ 14,6 milhões às unidades policiais de Piedade, Mairinque, Araçoiaba da Serra, Ibiúna, Sorocaba e Votorantim.

“Em Piedade, o trabalho deverá ser reiniciado nos próximos dias para que o local esteja remodelado e pronto para receber a delegacia”, disse Edmir Chedid.

Segundo o governo do Estado, a estimativa é que as obras de adequação do prédio, onde antes funcionava a cadeia, estejam concluídas até dezembro. Já o prédio que atualmente abriga a delegacia deverá ser demolido.

Edmir Chedid foi o responsável pela indicação ao Estado que, há quatro anos, resultou na adequação do imóvel para instalação da delegacia, beneficiando os policiais, uma vez que as novas instalações oferecerão melhores condições de trabalho, bem como à população. “As obras de reforma e adequação estavam paralisadas há meses, aguardando autorização e repasse financeiro do governo do Estado”, disse.

O parlamentar ressaltou ainda que a nova estrutura da Polícia Civil permitirá à unidade de Piedade o recebimento de reforço no quadro profissional, como novos escrivães, investigadores e delegados.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Marlon Maciel | MTB 33.154
marlon@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.96910 8610

Rolar para cima