Câmara de Bragança Pta. homenageia destaques na saúde, educação e social

Compartilhar

Edmir Chedid ressaltou importância do trabalho mantido por voluntários e entidades assistenciais em benefício da comunidade.

BRAGANÇA PTA. – O deputado Edmir Chedid (DEM) destacou a importância de iniciativas voluntárias e do trabalho mantido por entidades assistenciais, bem como reiterou a necessidade de investimentos por parte do Estado para auxiliar a administração municipal na ampliação de atividades desenvolvidas no município com a finalidade de atender pessoas e grupos em situação de vulnerabilidade social.

“O trabalho social e voluntário contribui de forma fundamental para a recuperação da autoestima humana. Essa ação voluntária, muitas vezes realizada de forma individual, também é capaz de atingir lugares onde o poder público, por vezes, não consegue chegar, provocando mudanças profundas e positivas no cidadão e em famílias de baixa renda”, destacou Edmir Chedid.

Imagem

A declaração ocorreu na sexta-feira, 25/8, durante solenidade promovida pela Câmara de Bragança Paulista (Região Administrativa de Campinas) para entrega de Medalha Zilda Arns de Honra ao Mérito para mulheres que se destacaram nas áreas da saúde, educação e assistência social. A solenidade reuniu centenas de pessoas, entre autoridades, familiares e convidados.

Na ocasião, foram homenageadas Ana Francisca Pires, Célia de Lima, Clélia Oliveira Santos, Márcia Aparecida Neves Silva, Márcia Dias Zani, Márcia Regina Davanso Andriani, Margarete da Silva Gonçalves Alvarenga, Marina de Fátima Oliveira, Neuza de Camargo Silva, Patrícia Aparecida de Barros, Sheila Regina de Oliveira Cardoso, Solange Aparecida Del Roio, Vasty Fernandes Olmo e Zuleika Matias.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Marlon Maciel | MTB 33.154
marlon@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.96910 8610

Rolar para cima