Atibaia terá recursos do Estado para reforma de escola no Alvinópolis

Compartilhar

Saulo Pedroso, José Renato Nalini e Edmir Chedid (dir.) na E.E. Maria Cecília Teixeira Pinto, que passará por reformas

ATIBAIA – O deputado Edmir Chedid (DEM) reiterou ao secretário de Estado da Educação, José Renato Nalini, a importância da liberação de recursos do Estado para construção de creche-escolas em Atibaia (Região Administrativa de Campinas).

A declaração ocorreu durante cerimônia para assinatura do termo de autorização para o início das obras de reforma da E.E. Profª. Maria Cecília Teixeira Pinto, no bairro Alvinópolis, região oeste do município. Essa medida atende reivindicação do parlamentar.

“Temos buscado a melhoria das escolas estaduais junto à Secretaria da Educação e à FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), onde, por vezes, estivemos com prefeitos discutindo demandas da educação nos municípios. A vinda do secretário fortalece a interação com a nossa região”, destacou.

Imagem

O evento reuniu autoridades, entre eles o prefeito Saulo Pedroso de Souza e o vice-prefeito Emil Ono, profissionais da educação, professores, alunos e funcionários da unidade. A dirigente regional de ensino interino, Renata Cristina Angelieri Badialli, a secretária de Educação, Márcia Bernardes, os vereadores Ademilson Donizete Militão e Roberta Engle Barsotti de Souza, a diretora Gisele Vila Prado e o presidente do grêmio estudantil, Adriano Jader, também marcaram presença.

Os alunos também participaram com apresentações musicais e teatrais. Na ocasião, o prefeito de Atibaia entregou ao secretário estadual de Educação pedido para destinação de recursos para reforma da sala de vídeo da E.E. José Alvim, localizada na região central. A unidade conta com cerca de 800 alunos atualmente matriculados da 6ª série ao ensino médio.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Marlon Maciel | MTB 33.154
marlon@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.96910 8610

Rolar para cima