Edmir Chedid reitera importância de novas moradias para Atibaia

Compartilhar

Edmir Chedid e Rodrigo Garcia (ao centro) durante reunião, em Atibaia, com prefeito Saulo Pedroso, vice Emil Ono e vereadores.  

ATIBAIA – O deputado Edmir Chedid (DEM) solicitou agilidade à Secretaria de Estado da Habitação na análise do projeto para construção de 252 unidades habitacionais em Atibaia (Região Administrativa de Campinas). O pedido foi apresentado ao secretário da pasta, Rodrigo Garcia, durante encontro com o prefeito Saulo Pedroso de Souza, na sexta-feira, 18/8, na sede do Poder Executivo. A reunião também contou com a participação do vice-prefeito Emil Ono, do secretário de Governo, André Agatti, e vereadores.

“Estamos atuando para auxiliar o prefeito Saulo Pedroso junto ao Estado para que os investimentos sejam feitos na habitação, oferecendo condições à prefeitura continuar desenvolvendo importante trabalho para redução do déficit habitacional, e, consequentemente, promover melhorias na qualidade de vida do cidadão”, comentou o parlamentar.

Imagem

O empreendimento deverá ser implantado em área da prefeitura, no Jardim Colonial, zona oeste do município. A expectativa é que a Câmara Municipal aprove nesta terça-feira, 22/8, Projeto de Lei nº 06/2017, do Executivo, que torna o terreno, de 51.139 metros quadrados, em Área Especial de Interesse Social (AEIS), para construção de unidades habitacionais da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).

A proposta já conta com parecer favorável das comissões de Constituição, Justiça e Redação, de Saúde, Educação, Cultura e Lazer, de Obras e Serviços Públicos, de Planejamento, Uso, Ocupação e Parcelamento de Solo e de Finanças e Orçamento.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Marlon Maciel | MTB 33.154
marlon@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.96910 8610

Rolar para cima