Edmir Chedid pede agilidade aos trabalhos da CPI do Detran-SP

Compartilhar

Parlamentar disse que sem agilidade não será possível elaborar um relatório condizente às expectativas da sociedade.

SÃO PAULO – O Poder Legislativo, por meio da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instituída com o intuito de investigar um suposto esquema de emissão irregular da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) pelo Detran-SP, deverá intensificar suas atividades a partir das próximas semanas, segundo proposta reiterada nesta quinta-feira, 17/08, pelo deputado Edmir Chedid (DEM).

O parlamentar lamentou a morosidade no processo instaurado pelo Poder Legislativo e declarou que, apesar do empenho demonstrado pelos parlamentares, ainda é preciso mais “agilidade às atividades sob a responsabilidade dos deputados”. “A preocupação é grande, mas sem agilidade não conseguiremos elaborar um relatório condizente às expectativas da sociedade”, completou.

Desde que foi instituída – dois meses atrás –, a CPI do Detran-SP aprovou uma série de requerimentos de indicação dos nomes de diretores do Departamento Estadual de Trânsito para as oitivas; o diretor do Detran-SP, Maxwell Borges de Moura, por exemplo, já prestou esclarecimentos aos parlamentares. “Há uma extensa lista de nomes importantes ao processo”, disse Edmir Chedid.

A CPI do Detran-SP voltará a se reunir na próxima quinta-feira, 24/08, às 11h, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. “É importante destacar que as reuniões são abertas ao público; além disso, possuem ainda transmissão ao vivo, por meio do site da Alesp, aos interessados em acompanhar as atividades da Comissão Parlamentar de Inquérito”, concluiu o parlamentar.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Anselmo Dequero | MTB 29.034
anselmo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima