Fatec Bragança destaca atuação de Edmir Chedid por ensino de qualidade

Compartilhar

Homenagem ocorreu durante a formatura de 50 alunos de Gestão da Tecnologia da Informação e de Gestão Financeira.

BRAGANÇA PTA. – A Faculdade de Tecnologia (Fatec) “Jornalista Omair Fagundes de Oliveira”, em Bragança Paulista (Região Administrativa de Campinas), entregou placa ao deputado Edmir Chedid (DEM) em reconhecimento ao trabalho desenvolvido em benefício da educação e do ensino técnico gratuito de qualidade. A homenagem ocorreu durante colação de grau de 50 alunos dos cursos de Gestão da Tecnologia da Informação e de Gestão Financeira, no sábado, 12/8, no auditório do Núcleo de Apoio ao Professor e Alunos (NAPA).

Centenas de pessoas, entre autoridades, familiares e convidados, lotaram o salão para a solenidade que ficou marcada por muita emoção. O diretor da Fatec Bragança, Marco Maia de Oliveira, além de professores, coordenadores e funcionários também marcaram presença.

“Para nós é uma alegria receber essa homenagem dos alunos e funcionários, por conta da nossa atuação em benefício de cada vez mais melhorias e qualidade na educação, o que vem reforçar nosso compromisso em continuar buscando investimentos do Estado a fim de valorizar o ensino e oferecer o melhor aos jovens em formação. Obrigado e parabéns aos formandos”, ressaltou Edmir Chedid, autor da Indicação nº 1444/2006, que resultou em 2008 na implantação da Fatec.

Com 950 alunos, a unidade já formou 422 tecnólogos desde o início das atividades. Implantação do curso de Logística e ampliação do prédio estão entre demandas apresentadas por Edmir Chedid à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Marlon Maciel | MTB 33.154
marlon@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.96910 8610

Rolar para cima