Pedrinhas Paulista reivindica R$ 100 mil à infraestrutura urbana

Compartilhar

Edmir Chedid recebe do prefeito de Pedrinhas Pta., Sergio Fornasier, documento que comprova importância do investimento.

SÃO PAULO – O Poder Executivo, por meio da Secretaria da Casa Civil, confirmou na quinta-feira, 10/08, a análise de reivindicação enviada pelo deputado Edmir Chedid (DEM) referente ao repasse de recurso para Pedrinhas Paulista (Região Administrativa de Marília). A administração municipal precisa de R$ 100 mil para a implantação do projeto executivo de infraestrutura urbana.

A solicitação consta do relatório elaborado pelo prefeito Sergio Fornasier, que comprova a importância do investimento para o município, apresentado ao parlamentar durante reunião no Palácio 9 de Julho – sede do Poder Legislativo –, na zona sul da capital paulista. “O relatório é fundamental para que a Secretaria possa inserir o município em sua relação”, completou Edmir Chedid.

De acordo com o parlamentar, este recurso financeiro deverá ser utilizado nas obras de recuperação do pavimento asfáltico e nos serviços de melhorias das vias de acesso à zona rural. “Não há disponibilidade orçamentária da prefeitura de Pedrinhas Paulista para a execução de obras e serviços em infraestrutura urbana conforme documento que encaminhamos à Secretaria”, completou.

Pedrinhas Paulista possui 3.079 habitantes (IBGE, 2016) e está no Grupo 3 do Índice Paulista de Responsabilidade Social (IPRS), que agrega municípios com baixos níveis de riqueza e bons indicadores de longevidade e escolaridade. “A intervenção do deputado Edmir Chedid é essencial para que possamos conseguir recursos junto ao governo estadual”, finalizou o prefeito Sergio Fornasier.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Anselmo Dequero | MTB 29.034
anselmo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima