Festa do Bom Jesus atrai milhares de visitantes a B.J. dos Perdões

Compartilhar

Sérgio Ferreira, Paulo Afonso, Edmir Chedid e Paulo da Boreste em frente ao Santuário do Senhor Bom Jesus, na região central.

B.J. DOS PERDÕES – O deputado Edmir Chedid (DEM) destacou durante encontro com o prefeito Sérgio Ferreira e lideranças políticas de Bom Jesus dos Perdões (Região Administrativa de Campinas) a importância de investimentos ao turismo para ampliação de atividades desenvolvidas nessa área pela administração municipal. A afirmação foi feita no domingo, 6/8, durante as comemorações da tradicional Festa do Senhor Bom Jesus dos Perdões.

“O município de Bom Jesus dos Perdões, além da sua localização privilegiada, e suas riquezas naturais, também está na rota do turismo religioso no Estado de São Paulo, oque reforça ainda mais a sua importância”, ressaltou.

Imagem

Em sua 312º edição, a festa reuniu milhares de pessoas. Este ano, o evento recebeu visitantes de municípios, como Atibaia, Bragança Paulista, Caieiras, Nazaré Paulista, Socorro, Pedra Bela e São Paulo, para missa celebrada pelo bispo dom Sérgio Aparecido Colombo. O deputado federal Ricardo Izar, o vereador Paulo Sebastião Bueno (Paulo da Elvira), o ex-prefeito Paulo Afonso Ferreira Bueno e o presidente do diretório municipal do DEM, Paulo Cesar Rodrigues (Paulo da Boreste) também prestigiaram.

Além da programação religiosa, os turistas também contaram com apresentações culturais, grupos de congada, barracas de doces e comidas típicas, leilão e sorteio de brindes. “A Festa do Bom Jesus é uma das tradições mais importantes de Bom Jesus dos Perdões. Por isso, viemos mais uma vez prestigiar essa celebração tão significativa para a comunidade”, destacou.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Marlon Maciel | MTB 33.154
marlon@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.96910 8610

Rolar para cima