Bragança Pta. economiza 20% na compra de kit escolar aos alunos

Compartilhar

Prefeitura de Bragança entregou kit escolar para os 15 mil estudantes matriculados na rede municipal de educação.

BRAGANÇA PTA. – O deputado Edmir Chedid (DEM) ressaltou em encontro com o prefeito Jesus Chedid a importância da liberação de recursos financeiros do governo do Estado à prefeitura de Bragança Paulista (Região Administrativa de Campinas) para ampliação de atividades, programas e melhorias em infraestrutura na área da educação. A declaração ocorreu na sexta-feira, 28/7, durante a entrega de kit escolar para alunos das escolas da rede municipal.

Edmir Chedid destacou ainda que a prefeitura de Bragança conseguiu gerar uma economia de 20%, em relação aos anos anteriores, na compra do material escolar distribuído anualmente aos alunos. Segundo a secretaria de Educação, 15 mil estudantes estão matriculados atualmente na rede municipal.

“É com alegria que a gente participa da entrega do kit escolar aos alunos da rede municipal de Bragança. Sabemos dos problemas deixados pela antiga gestão, que dificultaram a entrega desse material no momento certo, mas também estamos vendo o esforço da atual administração para que as melhorias necessárias sejam feitas”, comentou.

Uma das unidades visitadas foi a EM Maria Elisa Quadros Câmara, na Vila Aparecida, onde estudam 340 alunos, com idade entre 4 meses e 5 anos. Na ocasião, parlamentar, prefeito e autoridades também visitaram as escolas municipais Dr. Jorge Tibiriçá, no Centro, e Profª Maria Losasso Sabella, no Parque dos Estados. O vice-prefeito Amauri Sodré, vereadores e o secretário de Educação, Adilson Condesso, também acompanharam a entrega dos kits.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Marlon Maciel | MTB 33.154
marlon@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.96910 8610

Rolar para cima