Edmir Chedid prestigia atrações do Festival de Inverno de Serra Negra

Compartilhar

Edmir Chedid, Sidney Ferraresso e lideranças locais durante apresentação da banda Zé Quarqué, na Praça João Zelante

S. NEGRA – O deputado Edmir Chedid (DEM) destacou a importância da destinação de investimentos do governo do Estado para ampliação das atividades e programas desenvolvidos pela prefeitura de Serra Negra (Região Administrativa de Campinas) em áreas como cultura e turismo.

A declaração ocorreu no sábado, 22/7, durante visita ao município para prestigiar a programação do Festival de Inverno de Serra Negra. De acordo com os organizadores, cerca de 30 mil pessoas já visitaram o município durante o evento.

“O Festival de Inverno de Serra Negra tem sido um sucesso. A programação está bastante diversificada e tem agradado bastante o público que tem comparecido e prestigiado às atrações que estão ocorrendo em diversos pontos da cidade, movimentando especialmente setores como o comércio e o turismo”, comentou.

Na ocasião, o parlamentar percorreu a região central ao lado do prefeito Sidney Ferraresso e prestigiou atrações musicais na Praça João Zelante. A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Iara de Souza Leme, e os vereadores Felipe Amadeu (Felipe do Tó) e Edson Marquesini também marcaram presença.

O Festival de Inverno de Serra Negra, que teve início na sexta-feira, 14/7, se estenderá até o dia 30 de julho, com atrações nas praças João Zelante, Sesquicentenário e Talismã. A programação de encerramento do festival inclui ainda oficina cultural de dança e apresentações artísticas e bandas itinerantes, como a Banda Zé Quarqué.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Marlon Maciel | MTB 33.154
marlon@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.96910 8610

Rolar para cima