Edmir Chedid defende estímulo à economia da zona norte de Bragança

Compartilhar

Edmir Chedid, prefeito Jesus, autoridades e executivos do banco durante inauguração da agência no Parque dos Estados.

BRAGANÇA PTA. – O deputado Edmir Chedid (DEM) ressaltou a importância de ações e práticas de estímulo ao fortalecimento da economia nos bairros da região norte de Bragança Paulista (Região Administrativa de Campinas) e reiterou que continuará atuando junto ao governo do Estado para que investimentos beneficiem os municípios da Região Bragantina e do Circuito das Águas.

“O sonho da zona norte era um banco no bairro. Trata-se de uma conquista da cidade, mas que beneficiará especialmente os moradores da região norte, tornando o comércio mais ativo e possibilitando o desenvolvimento ainda maior dessa região”, destacou o parlamentar.

Imagem

A declaração ocorreu nesta segunda-feira, 24/7, durante inauguração da primeira agência de serviços bancários da zona norte de Bragança. O prefeito Jesus Chedid, o vice Amauri Sodré, vereadores, secretários e executivos do Bradesco também participaram da cerimônia. Entre eles, o diretor regional, Antônio Piovesan, o gerente regional, João Souza Alves, o gerente geral no município, Andrelino Mendonça, e o gerente da agência, Luiz Carlos Zucato.

A agência Bradesco (Av. Deputado Virgílio de Carvalho Pinto, 601) funcionará de segunda a sexta-feira, das 8 às 10h, beneficiando cerca de 60 mil moradores do Parque dos Estados e entorno. Aos finais de semana, a agência funcionará para recebimento de contas, além de oferecer um caixa eletrônico que possibilita operação de depósito em espécie e a liberação imediata do crédito.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Marlon Maciel | MTB 33.154
marlon@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.96910 8610

Rolar para cima