Pinhalzinho reivindica recursos para Educação e Infraestrutura Urbana

Compartilhar

Deputado Edmir Chedid e o prefeito de Pinhalzinho, Lauro de Lima, após reunião na Assembleia Legislativa.

SÃO PAULO – Relatório elaborado pela prefeitura de Pinhalzinho comprova a necessidade do apoio do governo estadual para a manutenção e a ampliação de programas e de projetos na Educação e Infraestrutura Urbana. O documento, organizado pelo prefeito Lauro de Lima, foi entregue ao deputado Edmir Chedid (DEM), representante do município junto ao Poder Executivo Estadual.

De acordo com o parlamentar, a administração pública municipal reivindicou o repasse de recursos financeiros para a aquisição de equipamentos e de materiais de uso permanente às unidades públicas de ensino, bem como para a implantação de unidades do Programa Creche-Escola nas zonas central e rural do município. Solicitou ainda um micro-ônibus para atender o Ensino Básico.

“O prefeito Lauro de Lima tem se empenhado em promover melhorias a Pinhalzinho. Desde o início do ano, tem reivindicado ao Estado, por meio da Secretaria da Educação, apoio para as atividades implementadas em nível municipal. Já aqui na Assembleia Legislativa (Alesp), também temos nos esforçado muito a fim de garantir os benefícios à nossa comunidade”, disse Edmir Chedid.

Além da Educação, a administração pública municipal defende a importância dos investimentos do Poder Executivo Estadual para a Infraestrutura Urbana. “Sem a intervenção do Estado não teremos condições para realizar o recapeamento de vias públicas e a recuperação de estradas que oferecem acesso para a zona rural, bastante grande no município”, complementou Lauro de Lima.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Anselmo Dequero | MTB 29.034
anselmo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima