Prefeitura de Serra Negra entrega equipamentos de saúde e lazer

Compartilhar

Cerimônia de inauguração do Centro de Fisioterapia Gabriel Pegorari, no Alto das Palmeiras, foi marcado por forte emoção.

S. NEGRA – O deputado Edmir Chedid (DEM) destacou em encontro com autoridades e lideranças de Serra Negra (Região Administrativa de Campinas) os investimentos na saúde e na implantação de espaços à prática de esportes, lazer e convivência e reiterou o compromisso em continuar atuando pelo município. A declaração ocorreu no domingo, 25/6, na inauguração de três importantes equipamentos que deverão facilitar o acesso da comunidade aos serviços públicos.

A inauguração do Centro de Fisioterapia Gabriel Augusto Alves Pegorari, no Alto das Palmeiras, do Almoxarifado Central da Secretaria da Saúde, na região central, e do Centro de Lazer e Exposições Mário Anghinoni, no Barrocão, contou com a presença do deputado federal Marcelo Squassoni (PRB-SP), do prefeito Sidney  Ferraresso, do vice Rodrigo Magaldi, da secretária de Saúde, Ana Bárbara de Oliveira, de vereadores, profissionais da saúde e familiares dos homenageados.

Imagem | Centro de Fisioterapia (Imagem) Almoxarifado Central (Imagem) Centro de Lazer e Exposições (Imagem)

O Centro de Fisioterapia, com capacidade para 32 atendimentos por dia, conta com oito salas equipadas e dois profissionais nas áreas de neurologia, ortopedia e trauma. O Almoxarifado Central será o novo espaço para armazenamento de medicamentos e equipamentos da Saúde. No Centro de Lazer do Barrocão a comunidade terá à disposição canchas de bocha e malha, espaço para festas, reuniões e eventos sociais, e parquinho para crianças.

“Três importantes estruturas que, a partir de agora, estão à disposição da população, melhorando a qualidade do serviço prestado”, disse Edmir Chedid.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Marlon Maciel | MTB 33.154
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.4033 2892 / 11. 4033 6845

Rolar para cima