Parlamentar pede duplicação de trecho da SP-360 em Amparo

Compartilhar

Deputado Edmir Chedid e o vereador Hélio Favoretto após reunião promovida na Assembleia Legislativa.

SÃO PAULO – A Secretaria de Logística e Transportes, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), confirmou nesta terça-feira, 27/06, que deverá reavaliar o projeto executivo das obras de duplicação das pistas e dos serviços de melhorias dos acostamentos da SP-360 (Rod. Eng. Constâncio Cintra), trecho compreendido entre Amparo e Tuiuti, com 4,8 m de extensão.

A confirmação ocorreu em atendimento à solicitação do deputado Edmir Chedid (DEM), realizada com fundamento num documento encaminhado pelo vereador Hélio Favoretto, de Amparo. “O vereador relatou uma série de acidentes registrados neste curto trecho da rodovia, fato que também tem preocupado as lideranças comunitárias do município”, complementou o parlamentar.

Edmir Chedid explicou ainda que a conclusão do projeto executivo ocorreu no início deste ano, mas que não há recursos financeiros disponíveis para a execução das atividades. “O projeto executivo feito pelo DER já foi concluído, mas o governo estadual não possui o investimento necessário para a concretização das obras e dos serviços na Rod. Eng. Constâncio Cintra”, comentou.

Na ocasião, o vereador lembrou que a atuação do parlamentar tem sido constante com o intuito de garantir este benefício aos usuários do sistema viário. “O trabalho tem sido contínuo, pois se trata de um pequeno trecho da rodovia. Apesar de curto, os benefícios serão importantes aos moradores e turistas que utilizam a via para chegar à nossa região”, concluiu Hélio Favoretto.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Anselmo Dequero | MTB 29.034
anselmo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima