Secretaria da Casa Civil analisa pedido de recurso financeiro a Brodowski

Compartilhar

Deputado Edmir Chedid após reunião na Assembleia Legislativa (Alesp) com os representantes do município.

SÃO PAULO – O Poder Executivo, por meio da Secretaria da Casa Civil, admitiu nesta quarta-feira, 21/06, a análise de reivindicação do deputado Edmir Chedid (DEM) referente ao repasse de recursos financeiros a Brodowski (Região Administrativa de Ribeirão Preto). Esta medida está fundamentada num relatório elaborado um mês atrás pela administração pública municipal.

De acordo com o parlamentar, o município apresentou um projeto executivo para as obras e os serviços de implantação de galerias de águas pluviais e de rede de esgoto orçado em R$ 351,7 mil. “As galerias irão beneficiar os moradores da Rua. Cap. João Pereira – próxima à sede da prefeitura –, enquanto a rede de esgoto trará mais conforto aos que vivem nas Chácaras Berlese”, disse.

Edmir Chedid explicou que o volume de águas nesta via pública prejudica principalmente os agricultores que possuem áreas nas proximidades da Estrada Vicinal Alberto Leoni (Brodowski – Jardinópolis). “No período de chuvas intensas, os agricultores sofrem com as enchentes. Além disso, os motoristas também enfrentam dificuldades com o volume de águas nas pistas”, completou.

A importância do apoio do Poder Executivo à administração pública municipal foi tratada numa reunião entre o parlamentar e o prefeito de Brodowski, José Luiz Perez (Prof. Zé Luiz), que contou ainda com o vereador Artur Carlos Pereira Lima (Arturzinho), o ex-vereador Roni Eustáquio Silva e o presidente local do Partido Democratas, Raimundo Histonilton de Souza Peixoto.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Anselmo Dequero | MTB 29.034
anselmo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima