Bragança Pta. terá recurso federal para recuperação de ruas

Compartilhar

Amauri Sodré, Herculano Passos, Jesus Chedid e Edmir Chedid (em pé) durante reunião no Palaácio Santo Agostinho

BRAGANÇA PTA. – A prefeitura de Bragança Paulista (Região Administrativa de Campinas) deverá receber recursos federais da ordem de R$ 1,5 milhão para execução do programa municipal de recuperação de ruas. A destinação do repasse, viabilizado por indicação do deputado Edmir Chedid (DEM) ao deputado federal Herculano Passos (PSD), foi confirmada nesta terça-feira, 20/6, durante reunião entre os parlamentares e o prefeito Jesus Chedid no Palácio Santo Agostinho, sede do Poder Executivo. O vice-prefeito Amauri Sodré, vereadores, lideranças e dirigentes partidários também participaram.

Edmir Chedid explicou que esse investimento será empregado na primeira fase dos trabalhos. “Esses recursos, destinados por meio de emenda parlamentar, já foram empenhados pelo Ministério das Cidades”, disse.

Na ocasião, foi anunciado ainda que o município em breve deverá obter a confirmação de um segundo repasse federal, no valor de R$ 1,5 milhão, também por meio de emenda parlamentar, para melhorias na área da saúde. “A administração municipal de Bragança terá um aporte importante para promoção de serviços de recapeamento e tapa-buracos e também para melhorias na saúde e aquisição de equipamentos e ambulâncias”, complementou.

USF
Em seguida, Edmir Chedid, Herculano Passos e autoridades locais foram recebidos na Universidade São Francisco (USF) pelo reitor Joel Alves de Souza e pelo presidente da Casa Nossa Senhora da Paz, Frei Thiago Alexandre Hayakawa, para debaterem questões ligadas à saúde e educação.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Marlon Maciel | MTB 33.154
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.4033 2892 / 11. 4033 6845

Rolar para cima