Edmir Chedid defende investimento para geração de emprego e renda

Compartilhar

Amauri Sodré, Jesus Chedid, Edmir Chedid e executivos do setor financeiro durante reunião da prefeitura de Bragança Pta..

BRAGANÇA PTA. – O deputado Edmir Chedid (DEM) destacou a importância de ações e práticas de estímulo à geração de emprego e renda e afirmou que intensificará sua atuação junto ao Poder Executivo na busca de benefícios ao fortalecimento econômico dos municípios da Região Bragantina e do Circuito das Águas. A declaração ocorreu na segunda-feira, 19/6, durante reunião entre o prefeito Jesus Chedid e executivos do setor financeiro. O vice-prefeito Amauri Sodré, vereadores e secretários municipais também acompanharam.

“Vamos buscar junto ao Estado as melhorias que os municípios da região necessitam para fortalecer a economia, estimulando setores como comércio e turismo, promovendo qualidade de vida e desenvolvimento econômico e social”, destacou.

Imagem

Na ocasião, foram anunciados a liberação do empréstimo consignado a juros reduzido para servidores públicos municipais e um investimento de R$ 400 mil para implantação de agência do Bradesco na zona norte do município, onde estão concentrados cerca de 60 mil moradores. A reunião contou ainda com a presença do diretor regional do Bradesco, Antônio Piovesan, do gerente regional, João de Souza Alves, do executivo do Poder Público, Fernando Tenório, e do gerente geral de Bragança, Andrelino Mendonça.

Edmir Chedid explicou também que, nesse encontro, representantes da prefeitura e do banco firmaram acordo para que o Bradesco viabilize recursos para as obras de reforma e restauração do Colégio São Luiz, no Centro, por meio de incentivos da Lei Rouanet.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Marlon Maciel | MTB 33.154
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.4033 2892 / 11. 4033 6845

 

Rolar para cima