Valinhos reivindica mais recursos financeiros à saúde pública

Compartilhar

Vereador Aldemar Veiga Junior e o deputado Edmir Chedid durante evento promovido pelo Partido Democratas.

VALINHOS – A deficiência de recursos financeiros do governo estadual à saúde pública e a falta de investimentos para o esporte e o lazer integram relatório elaborado pelo deputado Edmir Chedid (DEM) à Secretaria da Casa Civil referente à reunião realizada nesta segunda-feira, 19/06, pela coordenação local do Partido Democratas em Valinhos (Região Metropolitana de Campinas).

O documento é resultado das reivindicações apresentadas pelos representantes comunitários e políticos que participaram do evento, o primeiro de uma série que deverá se estender até outubro. “Esta foi uma excelente oportunidade para que pudéssemos conhecer as pretensões da comunidade e as solicitações de políticos ligados à prefeitura e Câmara Municipal”, disse Edmir Chedid.

O parlamentar comentou ainda que o relatório poderá nortear o governo estadual na redistribuição de recursos financeiros ao município, que também encontra dificuldades no orçamento ao desenvolvimento de programas e projetos na saúde pública. “Por isso, entendo que o governo estadual deva rever suas prioridades para melhor atender a comunidade de Valinhos”, completou.

A reunião contou com a participação do vereador Aldemar Veiga Junior e da assessora da Câmara de Valinhos, Vania Aparecida Brandini Borin; outros 46 profissionais representaram a comunidade. “A ideia é fazer com que estas reuniões sejam frequentes em Valinhos para que possamos discutir com o deputado Edmir Chedid os anseios da comunidade e dos políticos”, finalizou o vereador.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Anselmo Dequero | MTB 29.034
anselmo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima