Lupércio reivindica recursos do Estado para infraestrutura urbana

Compartilhar

Ivan José Nogueira de Almeida, Edmir Chedid e Aparecido Rodrigues da Silva após reunião na sede do Poder Legislativo.

SÃO PAULO – O Poder Executivo, por meio da Secretaria da Casa Civil, poderá iniciar análise de requerimento encaminhado pelo deputado Edmir Chedid (DEM) para destinação de recursos financeiros à prefeitura de Lupércio (Região Administrativa de Marília) para execução de obras e melhorias em infraestrutura urbana do município. A necessidade de investimentos no setor foi um dos principais assuntos debatidos entre o parlamentar e os vereadores Ivan José Nogueira de Almeida (Ivanzinho), atual presidente da Câmara, e Aparecido Rodrigues da Silva (Cido da Ambulância).

Edmir Chedid explicou que a reivindicação tem como base relatório, elaborado pelos vereadores, que foi apresentado durante reunião que ocorreu na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). “Esse documento demonstra a importância da liberação de recursos para infraestrutura urbana e, por esse motivo, está protocolado junto ao requerimento que encaminhamos ao Poder Executivo solicitando investimentos para Lupércio”, comentou o parlamentar.

Na ocasião, os vereadores salientaram a necessidade de apoio na busca de benefícios ao município com o objetivo de auxiliar a administração municipal na execução de atividades básicas, como manutenção e recuperação de ruas, além de reforma de praças e jardins públicos.

Com população estimada em 4.353 habitantes (IBGE, 2016), Lupércio apresenta baixos níveis de riqueza e bons indicadores de longevidade e escolaridade, segundo dados do Índice Paulista de Responsabilidade Social (IPRS).

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Marlon Maciel | MTB 33.154
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.4033 2892 / 11. 4033 6845

Rolar para cima