Rafard solicita recursos financeiros para a aquisição de veículos

Compartilhar

Fabiano Ruiz, Felipe Marchioretto, deputado Edmir Chedid, Mário Severino e Andréa Mello após reunião em São Paulo.

SÃO PAULO – O Poder Executivo, por meio da Secretaria da Casa Civil, confirmou nesta terça-feira, 13/06, a análise do requerimento apresentado pelo deputado Edmir Chedid (DEM) referente à transferência de recursos financeiros à prefeitura de Rafard (Região Administrativa de Campinas). A verba deverá ser utilizada para a compra de veículos, garantiu a administração municipal.

Segundo o parlamentar, serão necessários três veículos para a prefeitura, que serão destinados à Vigilância Epidemiológica e ao Departamento de Trânsito. “Esta reivindicação consta de um relatório elaborado pelos vereadores Felipe Diez Marchioretto e Mário Severino da Silva, e também pela presidente do Partido Democratas de Rafard, Andréa Vania Felix Mallo”, complementou.

Em relação às atividades executadas pela Vigilância Epidemiológica, serão necessários cerca de R$ 200 mil para a aquisição de dois veículos, sendo um para os serviços gerais e outro para a castração de animais. Quanto ao Departamento de Trânsito, o relatório comprova que o investimento necessário será de R$ 300 mil para a compra de um caminho coletor e compactador de lixo.

O assunto foi tratado numa reunião na Assembleia Legislativa, que também contou com a participação do assessor parlamentar Fabiano Washington Ruiz Martinez (Pinguim). “A prefeitura tem se empenhado em ampliar os serviços à comunidade. Por isso, estamos atuando a fim de garantir os recursos financeiros para a administração municipal”, concluiu o deputado Edmir Chedid.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Anselmo Dequero | MTB 29.034
anselmo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima