Parlamentar repassa mais R$ 150 mil para a prefeitura de Piracaia

Compartilhar

Edmir Chedid entre os representantes políticos de Piracaia após a assinatura do convênio no Palácios dos Bandeirantes.

SÃO PAULO – O Poder Executivo, por meio da Secretaria da Casa Civil, autorizou nesta segunda-feira, 05/06, a liberação de R$ 150 mil à prefeitura de Piracaia (Região Bragantina). O investimento, que foi destinado por intermédio de emenda do deputado Edmir Chedid (DEM) para o orçamento, será destinado à pavimentação e drenagem da Rua “G”, localizada no Bairro Monte Cristo, conforme projeto executivo elaborado pela administração pública municipal.

De acordo com o parlamentar, a via pública está entre a Av. Beira Rio e o portão de acesso à gruta, popular ponto turístico do município. “No argumento anexado ao projeto executivo, a prefeitura demonstrou a importância do investimento para benefício não somente da comunidade, mas dos turistas”, disse.

O convênio entre a Secretaria e a prefeitura foi assinado numa cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, na zona sul da capital. Além de Edmir Chedid, participaram o prefeito de Piracaia, José Silvino Cintra, os vereadores Alberto Luiz Leme Ferreira, Glauco Vinícius Ferreira de Godoy, Rogério Carlos Nascimento, e o ex-vereador e ex-vice-prefeito Benedito José da Silva (Dito da Ivone).

Na ocasião, o deputado Edmir Chedid também solicitou para a Casa Civil mais investimentos do governo estadual à saúde pública de Piracaia. “Nos últimos dias, recebi muitas reivindicações dos representantes políticos locais em relação à saúde pública. Por isso, intensifiquei o trabalho junto ao governo estadual a fim de garantir mais recursos financeiros a Piracaia”, complementou.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Anselmo Dequero | MTB 29.034
anselmo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima