Serra Negra terá recursos para construção de escola no bairro Três Barras

Compartilhar

Jesus Chedid, Edmir Chedid e Sidnei Ferraresso durante solenidade de posse de novos secretários municipais.

S. NEGRA – O Poder Executivo deverá destinar, por meio da Secretaria de Educação, R$ 1 milhão para construção de escola no bairro Três Barras em Serra Negra (Região Administrativa de Campinas), conforme solicitação do deputado Edmir Chedid (DEM). O anuncio foi feito pelo parlamentar em encontro com o prefeito Sidnei Ferraresso e autoridades locais, na sexta-feira, 2/6, no Palácio Primavera, durante cerimônia de posse de três secretários municipais.

“É com alegria que recebemos a confirmação desse importante investimento para construção de escola em Três Barras. Essa medida também atende antiga reivindicação de autoridades e moradores”, disse.

Entre os empossados, o ex-prefeito Antonio Luigi Ítalo Franchi (Bimbo) assumiu a Secretaria de Agricultura, a vereadora Maria Rita Pinton Menegatti Tomaleri chefiará a Educação e o também vereador Eduardo Aparecido Barbosa (Du Barbosa) ficará à frente da Assistência e Desenvolvimento Social.

Imagem

O evento reuniu dezenas de pessoas, entre autoridades locais e da região, como o vice-prefeito Rodrigo Magaldi, os prefeitos Jesus Chedid (Bragança Paulista) e Jair Fernandes (Tuiuti) e o vereador de Amparo, Hélio Favoretto, além de vereadores, lideranças partidárias, amigos e familiares.

Com a nomeação de Rita Pinton e Du Barbosa, os suplentes Paulo Leopoldo Marchi Gianini (Paulinho Gianini) e Edson Benedito de Oliveira Marquezini (Edson Marquezini) passam a ocupar as respectivas cadeiras na Câmara Municipal.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Marlon Maciel | MTB 33.154
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.4033 2892 / 11. 4033 6845

Rolar para cima