Vera Cruz reivindica recursos financeiros do governo estadual

Compartilhar

Rodolfo Silva Davoli, deputado Edmir Chedid, vereador José Carlos Doti e Fábio Cassaro Pinheiro após reunião em São Paulo.

SÃO PAULO – O Poder Executivo, por meio da Secretaria da Casa Civil, confirmou nesta segunda-feira, 30/06, a análise do requerimento elaborado pelo deputado Edmir Chedid (DEM) referente à liberação de recursos financeiros a Vera Cruz (Região Administrativa de Marília). O documento foi organizado com base no relatório do vereador José Carlos Doti enviado à Assembleia Legislativa.

De acordo com o parlamentar, a administração pública municipal possui dificuldades no orçamento para executar os programas e projetos para a comunidade, principalmente a de baixa renda ou que vive em situação de vulnerabilidade social. “Por isso, temos reiterado ao governo estadual a necessidade de se ampliar o repasse de recursos financeiros à prefeitura de Vera Cruz”, completou.

Os problemas em relação ao orçamento municipal e à urgência no repasse de recursos financeiros para a prefeitura de Vera Cruz foram tratados numa reunião entre Edmir Chedid e José Carlos Doti, promovida no Palácio 9 de Julho – sede da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo –, com a participação do advogado Fábio Cassaro Pinheiro e do comerciante Rodolfo Silva Davoli.

No ano passado, os representantes de Vera Cruz haviam solicitado apoio do parlamentar para a saúde pública. Na época, relataram as dificuldades em se manter e, principalmente, ampliar os serviços aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). “Temos atuado em defesa do município a fim de garantir os benefícios à população, com atenção a que mais precisa de apoio”, complementou.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Anselmo Dequero | MTB 29.034
anselmo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima