Parlamentar defende investimentos do Estado para Porangaba

Compartilhar

Secretário Jardelino do Manacá, deputado Edmir Chedid (centro) e vereador Robson do Gentil após reunião na Alesp.

SÃO PAULO – O Poder Executivo, por meio da Secretaria de Estado da Casa Civil, deverá analisar nas próximas semanas requerimento do deputado Edmir Chedid (DEM) que trata da destinação de recursos financeiros para manutenção de serviços e melhorias em infraestrutura urbana desenvolvidos pela prefeitura de Porangaba (Região Administrativa de Sorocaba). O pleito integra relatório encaminhado pelo parlamentar após reunião com autoridades políticas do município.

A reivindicação inclui a liberação de R$ 300 mil para execução de melhorias me infraestrutura urbana e a destinação de veículo para auxiliar nas atividades desenvolvidas pelo Conselho Tutelar de Porangaba.

O assunto foi inicialmente debatido durante encontro do parlamentar com o vereador Robson de Oliveira (Robson do Gentil) e o secretário municipal de Trânsito, Transporte e Serviços Gerais, Jardelino de Queiroz Sampaio Filho (Jardelino do Manacá), na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). “O município carece de investimentos, o que reforça a necessidade de melhorias em infraestrutura, e o veículo utilizado pelo Conselho Tutelar se encontra atualmente em péssimas condições de uso”, ressaltou Edmir Chedid.

Com população estimada em 9.434 habitantes (IBGE, 2016), Poranga apresenta baixos níveis de riqueza e deficiência em um dos indicadores sociais, escolaridade e longevidade, segundo dados do Índice Paulista de Responsabilidade Social (IPRS).

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.

Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Marlon Maciel | MTB 33.154
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.4033 2892 / 11. 4033 6845

 

Rolar para cima