Bancada adia realização do Encontro Estadual do Democratas

Compartilhar

Evento previsto para segundo semestre – agosto ou setembro – também será realizado na sede da Assembleia Legislativa.

SÃO PAULO – O I Encontro Estadual do Democratas, que estava previsto para ser realizado nesta sexta-feira, 26/05, em São Paulo, foi adiado para o segundo semestre. De acordo com a bancada estadual, o cancelamento do evento se deve principalmente à crise política que afeta o país, fato que impossibilitaria, por exemplo, a presença de senadores e deputados federais.

“Esta foi uma decisão unânime da bancada estadual do Partido Democratas após as denúncias veiculadas pela imprensa que afetam diretamente os poderes, em Brasília/DF. Por isso, decidimos adiar para o segundo semestre o evento, que também iria reunir os prefeitos, os vice-prefeitos, vereadores e presidentes do partido”, complementou o deputado Edmir Chedid (DEM).

O parlamentar agradeceu a compreensão dos convidados e lembrou que outra data será definida e devidamente comunicada a todos os envolvidos com o partido no Estado de São Paulo. “Desta forma, também poderemos reavaliar os temas sugeridos pela bancada estadual, atualizando as informações que poderão causar grande impacto na política nas próximas semanas”, garantiu.

Uma das propostas do I Encontro Estadual do Democratas também era oferecer suporte técnico e jurídico aos gestores públicos que assumiram o mandato no início deste ano. De acordo com a bancada estadual, as propostas serão mantidas para o evento do segundo semestre, que deverá ocorrer entre agosto e setembro conforme o cronograma da Assembleia Legislativa (Alesp).

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Anselmo Dequero | MTB 29.034
anselmo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima