Piedade celebra 177 anos com investimentos no setor de turismo

Compartilhar

Edmir Chedid prestigia desfile cívico realizado na região central; parlamentar foi recebido por autoridades locais.

PIEDADE – A prefeitura de Piedade (Região Metropolitana de Sorocaba) promoveu no sábado, 20/05, um desfile cívico para comemorar os 177 anos de emancipação político-administrativa. O evento, realizado na região central, contou com a participação do deputado Edmir Chedid (DEM), do prefeito José Tadeu de Resende e do vice-prefeito Álvaro Francisco Figueiredo Júnior (JK).

Na ocasião, o parlamentar destacou o empenho demonstrado pela administração pública municipal na busca por soluções ao desenvolvimento, e ainda nos investimentos promovidos ao turismo. “Piedade é referência em nível estadual devido às festas populares e à presença da comunidade japonesa. Por isso, temos apoiado a prefeitura nestes últimos anos”, garantiu Edmir Chedid.

No início deste mês, a Assembleia Legislativa (Alesp) aprovou o projeto de Lei 258/2017 que classifica Piedade como Município de Interesse Turístico (MIT). A primeira iniciativa neste sentido foi do deputado Edmir Chedid. “Com esse título, o município terá R$ 650 mil por ano para realizar investimentos no desenvolvimento de atividades e de projetos turísticos”, complementou.

Por fim, destacou – em entrevistas à imprensa – sua preocupação com o desenvolvimento rodoviário. “Já realizamos diversas reuniões com representantes do Estado a fim de encontrar soluções aos problemas das rodovias, como os identificados na SP-250 (Rod. Bunjiro Nakao). Até o momento há muita promessa, mas pouca ação efetiva que resulte em melhorias à comunidade”, disse.

Imagens

Solenidade
O desfile cívico foi acompanhado ainda pela deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) e pelo deputado federal Vitor Lippi (PSDB-SP), além dos vereadores Alex Pinheiro da Silva, Daniel Dias de Moraes, Geraldo Amâncio Vieira, José Anésio Xavier Lemes (Zé Anésio), Marly Aparecida Godinho e Nelson Prestes de Oliveira (Camarão). Também participaram representantes da sociedade civil e das polícias Civil e Militar.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Anselmo Dequero | MTB 29.034
anselmo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima