Recursos para saúde, esporte e lazer em São Lourenço da Serra

Compartilhar

Ivan Camargo de Soares, Edmir Chedid e Clarisvaldo Santos após reunião promovida na Assembleia Legislativa de São Paulo.

SÃO PAULO – A destinação de recursos financeiros do Estado para auxiliar a prefeitura de São Lourenço da Serra (Região Metropolitana de São Paulo) na ampliação de atividades e projetos em saúde, esporte e lazer foi assunto central da reunião promovida entre o deputado Edmir Chedid (DEM), o vice-prefeito Ivan Camargo de Soares e o vereador José Clarisvaldo Santos na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

O parlamentar explicou que nesse encontro as lideranças de São Lourenço da Serra reivindicaram apoio na busca de investimentos junto ao governo do Estado para alguns setores da administração pública e também apresentaram relatório demonstrando a importância da liberação de recursos estaduais para desenvolvimento e ampliação de atividades na saúde e no esporte.

Segundo Edmir Chedid, o pleito apresentado pelas autoridades de São Lourenço da Serra inclui a implantação de duas academias ao ar livre, aquisição de ambulância, além de materiais e equipamentos esportivos. “Esses benefícios irão contribuir para que a administração municipal, apesar das dificuldades financeiras, consiga promover as melhorias que a comunidade local deseja”, comentou o parlamentar.

Com população estimada em 15.323 (IBGE, 2016), São Lourenço da Serra apresenta baixos níveis de riqueza e deficiência em um dos indicadores sociais, como longevidade ou escolaridade, segundo dados do Índice Paulista de Responsabilidade Social (IPRS).

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.

Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Marlon Maciel | MTB 33.154
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.4033 2892 / 11. 4033 6845

Rolar para cima