Edmir Chedid destaca participação da mulher no Encontro do Democratas

Compartilhar

Edmir Chedid, Patrícia Sanfins, Edilene Jacob Alves e Sonia Martell após reunião na sede do Poder Legislativo em São Paulo.

SÃO PAULO – O deputado Edmir Chedid (DEM) destacou durante reunião com lideranças do DEM Mulher de Itatiba (Região Administrativa de Campinas) a atuação feminina no debate político e salientou a importância dessa participação no primeiro Encontro do Democratas de 2017, que será realizado na sexta-feira, 26/5, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). A abertura do evento, que reunirá centenas de autoridades, lideranças e filiados em todo Estado, será às 10h, no Plenário Juscelino Kubitschek.

O assunto foi tratado durante reunião na sede do Poder Legislativo com as representantes do DEM Mulher de Itatiba, Sonia Martell Sempere, Patrícia Sanfins, Marta Lívia Suplicy, Raquel Gomes Leardini e Edilene Jacob Alves.

“A mulher tem uma maneira particular de compreender os acontecimentos e, dessa maneira, sempre oferece contribuições positivas no debate politico. Por isso, a importância da participação do DEM Mulher nesse encontro”, reforçou.

O evento, que abordará temas como “as novas reformas políticas” e “mídias digitais”, dará início a um amplo debate com os representantes do Democratas nos 645 municípios paulistas. “Prefeitos, vice-prefeitos, deputados estaduais e federais, vereadores, presidentes de diretório, integrantes de executivas municipais e filiados ao partido em todo Estado estarão reunidos conosco em um esforço conjunto para aprimorar o debate sobre questões relevantes, além de reafirmarmos as propostas do Democratas”, comentou Edmir Chedid.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.

Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Marlon Maciel | MTB 33.154
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.4033 2892 / 11. 4033 6845

Rolar para cima