Reforma Política será tema do Encontro do Democratas na Alesp

Compartilhar

André Soares, Edmir Chedid, Aldo Demarchi, Rogério Nogueira, Estevam Galvão, Cezinha Madureira e Gil Lancaster.

SÃO PAULO – A bancada estadual do Democratas (DEM) definiu em reunião promovida junto à liderança do partido na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) temas e detalhes da programação para o primeiro Encontro do Democratas de 2017. Centenas de autoridades, lideranças e filiados em todo Estado serão esperados no evento, programado para sexta-feira, 26/5, no Plenário Juscelino Kubitschek, da Alesp, em São Paulo. A abertura está marcada para as 10h.

Segundo o deputado Edmir Chedid, o encontro marcará o início de um amplo debate junto aos representantes do partido nos 645 municípios paulistas. Temas como “as novas reformas políticas” e “mídias digitais” serão questões centrais do debate. O evento reunirá prefeitos, vice-prefeitos, deputados estaduais e federais, vereadores, presidentes de diretório, integrantes de executivas municipais e filiados ao partido no Estado de São Paulo.

“Estivemos reunidos com os deputados da nossa bancada para definir questões referentes à organização desse primeiro Encontro do Democratas, com o objetivo de aprofundar e ampliar o debate de questões importantes, envolvendo todas as lideranças do nosso partido”, destacou Edmir Chedid.

Participaram da reunião os deputados estaduais Aldo Demarchi, André Soares, Cezinha de Madureira, Edmir Chedid, Estevam Galvão, Gil Lancaster e Rogério Nogueira, líder do Democratas na Assembleia Legislativa. Também integram a bancada os deputados Milton Leite Filho e Rodrigo Moraes. “Uma grande oportunidade para reafirmamos nossas propostas”, finalizou.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.

Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Marlon Maciel | MTB 33.154
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.4033 2892 / 11. 4033 6845

Rolar para cima