Bancada estadual do DEM se reúne com governador Geraldo Alckmin

Compartilhar

Deputado Edmir Chedid e o governador Geraldo Alckmin após reunião no Palácio dos Bandeirantes, ma zona sul da capital.

SÃO PAULO – A bancada estadual do Partido Democratas reiterou nesta quinta-feira, 04/05, apoio ao governador Geraldo Alckmin (PSDB). A confirmação ocorreu durante reunião no Palácios dos Bandeirantes – sede do Poder Executivo –, na zona sul da capital, promovida com o intuito de debater as dificuldades e as perspectivas do governo estadual para os próximos dois anos.

André Soares, Cezinha de Madureira, Edmir Chedid, Estevam Galvão, Gil Lancaster, Milton Leite Filho, Rodrigo Moraes e Rogério Nogueira entregaram um documento ao Poder Executivo com propostas e reivindicações elaboradas a partir de solicitações enviadas à Assembleia Legislativa (Alesp) por representantes municipais. O deputado Aldo Demarchi não pode comparecer à reunião.

Para Edmir Chedid, os problemas orçamentários do Poder Executivo, decorrentes principalmente da crise econômico-financeira que afeta o país, refletem diretamente nos programas e projetos aos municípios em desenvolvimento. Segundo o parlamentar, a intervenção do Estado deverá ser retomada para que a população continue recebendo benefícios, como os da Educação e Saúde. 

“Demonstramos ao governador Geraldo Alckmin nossa preocupação com os municípios, principalmente com os que possuem menos de 100 mil habitantes, e também com as entidades assistenciais, que, por intermédio das emendas que indicamos para o orçamento, podem promover o trabalho à comunidade de baixa renda e aos que vivem em situação de vulnerabilidade social”, disse.

Na ocasião, Edmir Chedid reiterou ainda a importância da continuidade das obras em rodovias sob a responsabilidade do Estado, como as localizadas no Circuito das Águas e na Região Bragantina. “Afinal, este foi um dos compromissos assumidos publicamente pelo governador Geraldo Alckmin e que trará, caso sejam executadas e concluídas, muitos benefícios à comunidade”, concluiu.

No próximo semestre, a bancada do Partido Democratas deverá participar de outras reuniões com o governador Geraldo Alckmin. Também deverão integrar o compromisso secretários de Estado e superintendentes de empresas estatais. “Estamos atentos às necessidades da população e preocupados com o Estado”, complementou Rogério Nogueira, líder do DEM no Poder Legislativo.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Anselmo Dequero | MTB 29.034
anselmo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima