Pilar do Sul reivindica academia ao ar livre e melhorias em rodovias

Compartilhar

Vereador João Batista de Moraes apresenta documentos ao deputado Edmir Chedid durante reunião na Assembleia Legislativa.

SÃO PAULO – A Secretaria da Casa Civil confirmou nesta quarta-feira, 19/04, o recebimento da reivindicação do deputado Edmir Chedid (DEM) referente à liberação de recursos para a construção de uma academia ao ar livre em Pilar do Sul (Região Metropolitana de Sorocaba). Na ocasião, o parlamentar reiterou a importância de investimentos para melhorias em infraestrutura viária.

De acordo com Edmir Chedid, a construção da academia e as melhorias em infraestrutura viária foram solicitadas com base nos documentos organizados pelo vereador João Batista de Moraes. “Ele pode comprovar a necessidade de se construir esse equipamento público, que traz benefícios para a comunidade, bem como dos recursos à SP-250 (Rod. José de Carvalho)”, completou.

O parlamentar comentou que a falta de investimentos tem resultado em sérios prejuízos para os motoristas que utilizam o trecho entre os quilômetros 134 e 135 da SP-250, que interliga Pilar do Sul a Piedade. Também destacou a importância da instalação de um radar eletrônico no quilômetro 130 da SP-264 (Rod. Francisco José Ayub), que interliga Pilar do Sul a Salto de Pirapora.

“O vereador João Batista tem realizado um importante trabalho em nível municipal, principalmente junto à comunidade de baixa renda. Além disso, tem defendido a liberação de investimentos com a finalidade de promover melhorias à infraestrutura viária. Há, ainda segundo o vereador, registro de acidentes fatais em ambas as rodovias devido aos problemas estruturais”, complementou.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Anselmo Dequero | MTB 29.034
anselmo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima