São Pedro do Turvo busca recursos do Estado para infraestrutura urbana

Compartilhar

Deputado Edmir Chedid (esq.) e o prefeito Marco Aurélio Oliveira Pinheiro (Marquinho) após reunião na Alesp.

SÃO PAULO – O Poder Executivo, por meio da Secretaria de Estado da Casa Civil, deverá iniciar nos próximos dias análise de requerimento encaminhado pelo deputado Edmir Chedid (DEM) que trata da destinação de recursos financeiros para programas e projetos em infraestrutura urbana da prefeitura de São Pedro do Turvo (Região Administrativa de Marília).

O assunto foi debatido durante reunião entre o parlamentar e o prefeito Marco Aurélio Oliveira Pinheiro (Marquinho) na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). “Estamos atuando na busca de recursos junto ao governo do Estado, a fim de garantir os investimentos a São Pedro do Turvo”, destacou o parlamentar.

Edmir Chedid explicou que a solicitação apresentada ao Estado tem como base relatório elaborado pela prefeitura que demonstra as dificuldades financeiras enfrentadas pelo município e a necessidade de investimentos para obras e melhorias do setor, como pavimentação e recuperação de ruas e estradas. “O prefeito Marquinho destacou que são medidas necessárias para o município. Trata-se de um apoio fundamental que também deverá auxiliar a administração municipal a manter em dia as atividades e melhorias consideradas prioritárias para à comunidade local”, frisou.

Com população estimada em 7.596 habitantes (IBGE, 2016), São Pedro do Turvo apresenta baixos níveis de riqueza e bons indicadores sociais, como longevidade e escolaridade, segundo dados do Índice Paulista de Responsabilidade Social (IPRS).

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Marlon Maciel | MTB 33.154
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.4033 2892 / 11. 4033 6845

 

Rolar para cima