Habitação autoriza retomada de 150 unidades em Cachoeira Paulista

Compartilhar

Moradias populares do Bairro São José serão concluídas pela RR Construções, que venceu processo licitatório.

SÃO PAULO – O Poder Executivo, por meio da Secretaria da Habitação, autorizou nesta segunda-feira, 24/04, a retomada imediata das obras de construção das 150 unidades habitacionais do Bairro São José, em Cachoeira Paulista (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte). As atividades estavam paralisadas há 12 anos, segundo a administração pública municipal.

A iniciativa contempla reivindicação apresentada pelo deputado Edmir Chedid (DEM) ao secretário Rodrigo Garcia, responsável pela Pasta. “Com esta autorização, a empresa R.R. Construções, vencedora do processo licitatório, poderá concluir a construção das moradias populares. Esta é uma antiga reivindicação da comunidade e dos gestores municipais”, comentou o parlamentar.

De acordo com Edmir Chedid, a assinatura oficial do convênio ocorreu no início da segunda quinzena de abril após reunião entre o prefeito Edson Mendes Mota e os representantes da Secretaria. “A prefeitura conseguiu juntar os documentos comprobatórios a fim de garantir o benefício para a comunidade. Também caberá à administração fiscalizar o andamento destas obras”, concluiu.

Na ocasião, o prefeito agradeceu o empenho do deputado Edmir Chedid em colaborar com as atividades da prefeitura, além de ter ressaltado que as unidades habitacionais não serão mais “promessas de campanha”. “O sonho virou realidade depois de muitos anos como promessas de campanha, pois hoje foram liberadas à nossa população mais carente”, concluiu Edson Mendes Mota.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Anselmo Dequero | MTB 29.034
anselmo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima