Edmir Chedid defende a liberação de investimentos para Piedade

Compartilhar

Manoel Júlio da Costa, vereador José Anésio Xavier Lemes, deputado Edmir Chedid e Diego Cleberton.

SÃO PAULO – Com a finalidade de promover melhorias à infraestrutura viária e aos serviços de telefonia celular de Piedade (Região Metropolitana de Sorocaba), o deputado Edmir Chedid (DEM) solicitou na segunda-feira, 17,04, à Secretaria da Casa Civil e às empresas de comunicação investimentos que possam efetivamente resultar em benefícios para a comunidade. A medida também atende reivindicação feita pelo vereador José Anésio Xavier Lemes (Zé Anésio).

Por meio de documentos, o vereador demonstrou a importância do apoio do governo estadual para a pavimentação de 600 metros da Estrada Vicinal José Benedito Bueno, que fica no Bairro dos Buenos. Além disso, garantiu que em alguns pontos do município não há como utilizar os serviços de telefonia celular.

“O vereador Zé Anésio explicou que a falta do pavimento na estrada vicinal tem resultado numa série de prejuízos aos usuários do sistema viário, como os agricultores, e à comunidade que vive ao longo de sua extensão. Também lamentou a falta de sinal das principais operadoras de telefonia celular em bairros distantes do centro e principalmente da zona rural”, comentou Edmir Chedid.

O assunto foi tratado numa reunião entre o parlamentar e o vereador Zé Anésio, que contou ainda com a participação dos assessores parlamentares Diego Cleberton e Manoel Júlio da Costa (Mané do Esporte). “Nos últimos anos, já conseguimos diversos benefícios a Piedade. Agora, também vamos atuar junto ao Estado para que esta solicitação seja analisada e aprovada”, complementou.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Anselmo Dequero | MTB 29.034
anselmo@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.99610 1419

Rolar para cima