Edmir Chedid prestigia abertura da Festa do Peão de Bragança Pta.

Compartilhar

Luiza Rodrigues, Victor Hugo Chedid, Jesus Chedid, Anizinho, Edmir Chedid e a esposa Tereza Chedid na abertura da festa.

BRAGANÇA PTA. – O deputado Edmir Chedid (DEM) prestigiou a cerimônia de abertura da 52ª Exposição Agropecuária e 25ª Festa do Peão de Boiadeiro de Bragança Paulista (Região Administrativa de Campinas). O evento, que recebeu milhares de pessoas na noite de abertura, se estenderá até segunda-feira, 1/5, no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa, o Posto de Monta, com grandes atrações e shows sertanejos.

Ao lado da família, Edmir Chedid percorreu o parque de exposições, conversou com expositores, organizadores e visitantes. “A Festa do Peão de Bragança tornou-se um evento de grande expressão na região. Por isso, também é um dos principais atrativos do calendário anual de eventos do município. Não poderíamos deixar de prestigiar essa grande festa do povo”, destacou o parlamentar.

Imagem

A festa reuniu autoridades, como o prefeito Jesus Chedid e o vice-prefeito Amauri Sodré, prefeitos e vereadores da Região Bragantina e do Circuito das Águas, o presidente da festa, Aniz Abib Junior (Anizinho), além das integrantes da Corte e da comissão organizadora. A estimativa dos organizadores é que centenas de milhares de pessoas visitem o recinto nos 12 dias de festa.

Na programação musical, artistas como Maiara e Maraisa, Fernando e Sorocaba, a cantora gospel Aline Barros, Marília Mendonça, Matheus e Kauan, Henrique e Juliano, Jorge e Matheus, Henrique e Diego, Gusttavo Lima, Anitta, os DJs Alok e Dennis e outros. O evento inclui ainda circuito de rodeio profissional, provas de tambor e competições de cavalo árabe, além de exposições de animais, máquinas, insumos e serviços.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Marlon Maciel | MTB 33.154
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.4033 2892 / 11. 4033 6845 

 

Rolar para cima