Grupo de prefeitos solicita recursos para infraestrutura e saúde

Compartilhar

Encontro contou com presença dos prefeitos de Dirce Reis, Santa Salete, Nhandeara e Poloni. Ao centro, assessor Valdir Castelani.

SÃO PAULO – Apoio na busca de recursos financeiros do Estado para obras e melhorias em infraestrutura urbana e ampliação dos investimentos na saúde pública foram solicitações apresentadas por prefeitos da Região Administrativa de São José do Rio Preto em reunião no gabinete do deputado Edmir Chedid (DEM), na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

Na ocasião, o assunto foi debatido com o assessor Valdir Castelani que representou o parlamentar nesse encontro. Os prefeitos também reforçaram a necessidade de investimentos para ampliação das atividades na área da saúde e à aquisição de ambulâncias e veículos para transporte de pacientes entre as unidades do Sistema Único de Saúde (SUS).

“Saúde e infraestrutura são áreas que apresentam inúmeras demandas e que, por vezes, os municípios se encontram sem condições de promover as melhorias necessárias. Vamos encaminhar essa questão às respectivas secretarias do Estado para que os recursos sejam liberados em breve”, disse o parlamentar.

Edmir Chedid explicou ainda que os municípios têm enfrentado dificuldades financeiras, prejudicando o andamento de serviços e melhorias à população. Segundo ele, torna-se relevante a iniciativa de os municípios se unirem na busca de benefícios. A reunião contou com a participação dos prefeitos Antônio Passos (Poloni), José Borini (Zé do Carneiro), de Nhandeara, Nelson Montoro (Monteiro), de Monte Aprazível, Euclides Benini (Cridão), de Dirce Reis, e Jeder Santiago Souza (Tuim da Farmácia), de Santa Salete.

Acompanhe também pelo FacebookGoogle +InstagramTwitter e YouTube.
Pelo celular, Telegram e WhatsApp.

Marlon Maciel | MTB 33.154
imprensa@edmirchedid2.hospedagemdesites.ws
11.4033 2892 / 11. 4033 6845 

 

Rolar para cima